Você já aprendeu a receber?

Elimine obstáculos, entenda e pratique a roda da abundância
29 de agosto de 2018
O oponente
12 de setembro de 2018

Você já aprendeu a receber?

A importância de saber compartilhar, doar e receber:

Já se perguntou porque existem pessoas boas que fazem de tudo pelo próximo e continuam vivendo com dificuldades? Não somente financeira, mas sem saúde, sem um relacionamento amoroso de união e respeito? Porque algumas pessoas, por outro lado, são egoístas e não doam, seja tempo, dinheiro, conhecimento e claro nem amor?

Acredite, muitas das boas pessoas desse mundo não são abundantes pois não aprenderam a receber. De alguma forma nem mesmo acreditar que merecer receber algo maravilhoso.

Seja pelas suas crenças que nasceram de traumas e dores. Essas pessoas vivem hoje alimentadas por um vicio emocional onde acreditam que se não derem, não serão boas pessoas por exemplo.

Claro, não vou rotular que todas as pessoas que doam mas não são abundantes não são por conta disso. Mas estou apenas compartilhando a minha experiencia.

Você já aprendeu a receber?

Assim como as pessoas egoístas, chamadas de TAKERS, são pessoas que estão sempre a procura de uma forma de se dar bem, de ter acesso a conhecimento, a finanças, a benefícios que na verdade não são merecedores de receber e acabam amaldiçoando a propria vida. TAKERS ( tomadores) , significa que estão tomando algo que não é deles.

A importância de saber compartilhar, doar e receber

A importância de saber compartilhar, doar e receber

Ambos são pessoas que tem uma vida através do que FAZEM, ou seja, do esforço.

Não há significado em darem e não receberem. Se não então porque dão de graça se não sabem receber de graça? Será que esse compartilhar é mesmo de graça?

Leia também: Elimine obstáculos, entenda e pratique a roda da abundância

Enquanto os takers, se esforçam sempre para encontrar uma brechinha e ter um benefício e não olham toda a cadeia que está envolvida, toda a corrente que existe entre as pessoas no mundo e acabam tomando algo que na verdade não tem nenhum significado para eles se não o medo de não terem nada.

Os quem compartilham mas não recebem chamamos de soberbos.

Os que tomam mas não querem compartilhar chamamos de egoistas.

Os que não compartilham nem recebem nem preciso dizer, são os infrutíferos. Não tem Raizes, principios e fundamentos que sustentem suas vidas.

Onde estão os abundantes então?

Estão por ai compartilhando o melhor de si e recebendo sem culpa ou vergonha.

A importância de saber compartilhar, doar e receber

A importância de saber compartilhar, doar e receber

Estão multiplicando na vida das pessoas e agregando em suas próprias vidas. Estão fazendo a felicidade, a luz, o amor, o dinheiro, a saúde, o conhecimento, a experiência circular e com isso, se aproximando de pessoas com as mesmas atitudes. É por isso que dizem que o amigo do amigo do seu amigo te influencia.

E aqui fica a minha pergunta: Quem você está influenciando e quem está te influenciando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *